Pesquise neste site

Animais Falantes

Animais Falantes
Um dia, enquanto galopava, um vaqueiro encontrou um Índio cavalgando. Ao seu lado iam um cachorro e uma cabrita. O vaqueiro começou uma conversa com o índio:
- Olá, belo cão você tem aí. Se importa se eu falar com ele?
- Cão não falar! Diz o índio.
- Olá, cão, com vai? Fala o vaqueiro.
- Bem, obrigado! Responde o cão.
O Índio fica absolutamente chocado…
O vaqueiro prossegue o diálogo:
- Esse cara é o seu dono?
- Sim!
- E como ele te trata?
- Muito bem. Todo dia ele me deixa correr livremente, me dá uma boa ração e me leva ao lago para brincar uma vez por semana…
O Índio fica boquiaberto…
- Se importa se eu falar com seu cavalo?
- Cavalo não falar!
- Oi cavalo, como vai você?
- Muito bem!
- Esse aí é o seu dono?
- Sim…
- E como ele te trata?
- Muitíssimo bem. Cavalgamos regularmente, ele me escova sempre e me mantém sob uma árvore para me proteger da chuva e do sol.
O Índio fica simplesmente abobalhado…
- Se importa se eu falar com sua cabrita?
O índio fica desesperado:
- Cabrita muito mentirosa!


Tags: As melhores piadas, piada de animais, piada de índio.

Este site de humor é atualizado por International Sites Brasil (www.internationalsites.com.br), em parceria com a Gráfica Muito Mais Barata (www.graficamuitomaisbarata.com.br).