Pesquise neste site

A loira e o quebra-cabeça

A loira e o quebra-cabeça
A loira liga para o celular do namorado:
- Amor! "Tô" com um problema: eu comprei um quebra-cabeça, mas é muito difícil... As peças não encaixam…
- Meu amor, eu já te ensinei a montar quebra cabeça, né? Primeiro você tem que achar os cantinhos…
- Eu sei, lembrei que você disse isso, mas é que eu não consigo encontrar os cantinhos…
- Ok... Qual é a figura? Deve estar desenhado na caixa…
- É um tigre... - responde apreensiva.
- Tudo bem, estou indo na sua casa agora.
Chegando lá a loira o leva até a cozinha e mostra o quebra-cabeça sobre a mesa.
O namorado dá uma olhada, fica vermelho, balança a cabeça…
Após longo e pensativo silêncio, grita:
- Caramba! Bota já o “Sucrilhos” de volta na caixa!

Tags: As melhores piadas, piada de ingênuo, piada de loira.

Este site de humor é atualizado por International Sites Brasil (www.internationalsites.com.br), em parceria com a Gráfica Muito Mais Barata (www.graficamuitomaisbarata.com.br).